domingo, 3 de abril de 2011

Feira Scrap & Arte em Brasília

Que looouuuucuuuuraaaaaa!
      A feira foi d+. Eram cursos, scrapmigas, lanchinho, make & take, reencontros, encontros, comprinhas, comprinhas, comprinhas.


         Será bastante complicado resumir o que se passou na feira porque tudo foi muito legal.
        Vamos lá, vou tentar fazer um tour mostrando o quanto foi legal.
   
      No primeiro dia fizemos o curso de encadernação longstich. Gente é muito louco e o resultado MARAVILHOSO. Estávamos eu, Rô e a Kiki, olha só o trio se sentindo, hehehe. O Curso foi no stand Pedaços. Estão conosco na Foto a teacher Lina e Patrícia (em pé ao fundo):

 

        Na sexta - feira, foram três cursos e dois Make & Take's uma correria só. Então vamos lá:
        No curso da Caixinha Pet e Ser Feliz, lá estávamos nós novamente, o scraptriomigas, kkkk.
  

          Na sequência fizemos o curso com a nossa super querida amiga Janete Freitas, no stand da Tok e Crie. Foi um bloco de anotações lindo, lindo, lindo. Ah, recebemos a visita da Márcia durante o curso. Valeu Márcinha. Bjka 
  
            Finalizei o  dia fazendo o curso do Álbum Memories, projeto da Thaísa Salge no stand do Papel Arteiro.  Aproveito para dar os parabéns para Thaisa que vai ser mamãe.O curso foi gentilmente ministrado pelas Sandras Negrão e Peres, pois a Thaisa estava de repouso. Obrigada meninas vocês são DEZ.
           Quero dar mais um muito obrigada para minha querida scrapmiga, Dora, pois ficamos juntas durante o curso, fazendo o álbum, tricotando e trocando figurinha. Bjs Miga.


                   Deixo os meus cumprimentos a todos os que participaram. O evento estava muito bem organizado. Fomos muito bem recebidas em todos os stands. Meu bj especial para os amigos do Armarinho Piuí, as minhas pupilas do Papel Arteiro, ao Lugar de Papel que simplesmente arrasou na criatividade e decoração do stand, a amiga Janete Freitas da Tok e Crie, a equipe do stand Pedaços, a Scraphappy - os make & take que fizemos estão lindos e a garçonete animada do café que lanchávamos todos os dias. Enfim, PARABÉNS PARA TODOS OS QUE FIZERAM DA FEIRA A ALEGRIA QUE VIVEMOS. Que venham mais feiras fora e principalmente em Brasília.

                                      Quanta saudade da Feira!

3 comentários:

  1. A feira foi mesmo tudo de bom!!!

    Vou deixar esse comentário aqui mesmo vc não comentando no meu blog a zilhoes de anos!

    bjokas

    Ah! edita o blog e tira o negócio de palavras para a gente postar comentários mais facilmente!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei a feira!!!

    Tem que ter todo ano!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adriana ,parabéns pelo blog. Ele está liiindo! Demorou mais valeu a pena. A feira foi tudo de bom. Vamos manter contato.
    Bjs.

    ResponderExcluir

É tão legal quando vejo seu comentário. Obrigada!