sábado, 2 de abril de 2011

Ops, tô de volta com força total

       Desculpem - me pelo sumiço. Acontece que o mês de fevereiro que por natureza é curto,  pra  mim foi ainda mais curto. Fiz uma pequena reforma no meu apartamento para criar meu Scrap Canto junto com meu escritório. Era para acontecer em 15 dias e a coisa se estendeu por 25 dias. Ufa tá quase tudo chegando no lugar.
      Bem, agora que as coisas estão se organizando, estarei postando as novidades dos últimos tempos
      Aguardem, tem muitas novidades.
                       Bjokas

Um comentário:

  1. A gente só vai te desculpar se você colocar muitas coisas legais que você vem fazendo aqui!!!!!!!

    Estou gostando de ver, amiga, você está super animada! É isso aí!!!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

É tão legal quando vejo seu comentário. Obrigada!