segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu aniversário!!!!!





  Meu niver foi no dia 15 de março, foi uma semana de comemoração. Começou com um jantar na casa da minha irmã que preparou um dos meus pratos favoritos: BACALHAU , estava simplesmente maaaraaavilhooooso. Porém o mais encantador foi o texto com poema escrito pela minha sobrinha Giullia, que vou transcrever parte dele a seguir. Na sexta fui para o boliche STRIKER no Pier 21 com meus amigos amados, amei todos os presentes que ganhei, mas  só quem ama scrap pode entender o que senti quando ganhei da minha amiga Rô um kit com 730 itens para fazer scrap. E finalizou com um almoço na casa da minha mãe, uma saborosa FEIJOADA ,onde estavam meus familiares.
   Quero deixar aqui um super obrigada a todos vocês que fazem parte da minha vida. Amo cada um de um jeito especial. E a minha vida não teria o mesmo sentido se não fosse o amor que recebo e sinto por cada um de vocês. Aproveito para agradecer publicamente aos recados deixados no meu orkut e no meu facebook.
        AMO VOCÊS DE MONTÃO 


Pare do Texto escrito pela minha sobrinha Giullia

   Adriana,

 Uma pessoa tão especial
Que nasceu no dia 15 de março
Ela é  doce e angelical

Uma mulher fenomenal
Sou sobrinha dela,
Tenho muita sorte.
Ela e uma flor por fora
Mas por dentro é muito  forte
Aguenta qualquer dureza
Porque ela
É uma fortaleza

Pra ela nunca digo não
Ela é Adriana
Aquela que raptou meu coração!

   Bem, o que eu sinto por você não pode ser resumido numa folha  ou até mesmo num livro de 1 milhão de páginas, porque meu amor por você é infinito.
   Parabéns, minha querida jovem, que a cada dia busque mais a sabedoria da própria vida!! E a cada dia peço muito, muito a Deus para poder estender a mão quando cair e que ao levantar continue sorrindo,  sempre sorrindo!!! 
                                                                                                         Da sua sobrinha Giullia Macêdo dos Santos

Ela é linda demais EU TE AMO SEMPRE, MINHA PEQUENA.


Um comentário:

  1. Seu aniversário foi 10, amiga!!!!!

    Adorei conhecer seus amigos!!!!

    Você é muito amada!!!!!!!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir

É tão legal quando vejo seu comentário. Obrigada!