terça-feira, 24 de abril de 2012

Feira Scrap & Arte 2012

     Gente, a Feira foi maravilhosa! Nos divertimos muitos. Fizemos Make & take, cursos, lanchinhos, bate papo e muitas comprinhas, rs. No primeiro dia ficamos por conta da aniversariante, minha querida amiga Kiki. Depois os momentos foram ainda mais divertidos. Já estou com saudades para o próximo ano.


                                                                    Eu, Kiki (a aniversariante) e a Rô


                                                                           Adna, eu e a Ida




                                                       Carlos, eu e a querida Lúcia do Armarinho Piuí




                                                                              Kiki, Vlady e eu



                                                                       Eu no stand Arte Final


                                                                  Fazendo curso no Papel Arteiro


                                                          
                                                                         No Make & Take com a Shimizu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão legal quando vejo seu comentário. Obrigada!