segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dando notícias

  Espero que tenham gostado do que deixei preparado para vocês com muito amor e carinho. Aqui tá muito divertido, no dia 25/06, doi o dia do orgulho de ser nordestino. Foi muuuiiiitooooo booom, mas já estou com saudades. Faltam poucos dias para eu voltar. Até breve.

sábado, 25 de junho de 2011

Mini Álbum

    Vamos fazer uma pequena retrospectiva.
    Alguém lembra do Diário de Gravidez? Pois bem, vou dar uma dica: dê uma passadinha no arquivo do blog para relembrar.
    Essa pequena brincadeira para contar com muito amor e alegria que o bebê da minha terapeuta é simplesmente muito lindo e fofo. O nome dele é Francisco. E para dar as boas vindas, fiz um mini com plástico para mimar o pequeno e lindo Francisco. Seja muito bem vindo, que Papai do Céu te proteja por todos os dias da sua vida. Beijos da Tia Drika.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Caderneta de Anotação

    As cadernetas de anotações foram preparadas com muito amor para presentear as secretárias dos meus médicos. Meninas só tenho agradecer o carinho e atenção com que sempre me recebem. Muitos beijos.


    

     Este pretinho foi um mimo para a Franciele.



     Este verdinho foi um mimo para a Auciele.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fichário

   Este fichário é uma repetição do curso da bolsinha que fiz com a Janete há mais de 01 ano. Minha prima Andréia, desde que viu ficou apaixonada e acabou por encomendar para presentear a amiguinha da filha.
   Espero que ela tenha gostado.



     Aproveitando o embalo fiz uma tag para que ela prendesse à embalagem.  



quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sumi, né?

Minhas queridas,
     Desculpem pela sumidinha, estive dodói. Agora, está tudo caminhando.
     Hoje, estou viajando para João Pessoa, Campina Grande e Maceió. Como já havia falado anteriormente, vou para o maior São João do país e fecho a viagem no aniversário de 90 anos da mãezinha da minha amiga, a amada Tia Edith.
     Preparei algumas entregas para essa semana, daí para o blog não ficar abandonado, estarei postando os trabahos da última semana.
Bjos e até a volta com muitas novidades.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Convite de Aniversário

     Ufa, consegui!!!
    Minha irmã pediu que eu criasse e produzisse 12 convites de aniversário para presentear a Isabella, de ontem para hoje. A festa será no sábado dia 17/06.
   Ela apareceu aqui em casa, dizendo o seguinte: "achei esses papéis super fofos, e vão combinar com o bolo que a mãe dela encomendou, O que você acha que dá pra fazer? quero presentear a Isabella oferecendo os convites para ela entregar para as amiguinhas" Uma querida, a minha irmã né? kkkk
    Bem, os papéis eram sortidos e quantidades reduzidas. Juntei daqui e dali e o convite saiu.
    Espero que a Isabella goste.
    Feliz aniversário, Isabella!


     O convite mede 7,50 x 10,00 e o envelope 9,00 x 10,50. A tag é para escrever o nome das convidadas.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Festa Junina

Quero começar agradecendo a Sandra Shimizu pelo PAP do espantalho muito fofo que ela deixou no blog.
   No último sábado minhas primas resolveram fazer uma festa junina para animar o final de semana, daí a Lilliane me pediu para criar alguma coisa para darmos de lembrançinha.
   Preparei 80 lembrançinhas, fiz 80 espantalhos para colocar nos pirulitos. Ficaram muito fofos e a festa super animada. Como costumo dizer: é simplesmente maravilhoso e mágico ficar em família.



       Os serviços não pararam por aqui, preparei também a prancheta para o correio elegante.


Cortei 80 corações na cricut para escrever as mensagens. Encapei a prancheta fiz um bolso para os coraçoes e na parte de trás, colei o texto, também cortado na cricut.