quinta-feira, 28 de abril de 2011

Presentinho de Aniversário

Este presentinho foi para minha amiga Vanessa. Fiz inspirada no projeto da Sandra Shimizu feito no DVD do Scrap Arteiro 2010. Ao invés de usar o passarinho feito de punch art, coloquei o adesivo. E o resultado foi:

  

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aniversário da Minha Priminha Júlia

   Em janeiro minha priminha, a pequena Júlia, completou 01 aninho. Ela é filha da minha prima comadre Andréia, ela nasceu de 06 meses e posso dizer que é uma pequena grande guerreira. Ela é muito fofa e linda, e para registrar esses momentos a presentei com um mini 15x15. Muitas felicidades Julinha. Bjs da Tia Drika


terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais Projetos do Chá de Panela

       Vejam só a lembrançinha e o caderno de assinatura do Chá de Panela da Cíntia.




Esta é a lembrançinha do chá de panela. A latinha com a medalhinha de Santo Antônio.


Para o caderno de assinatura usei a encadernação do curso da Thaísa Salge.

Tô amando a nova prática


  Gente tô achando muito legal essa onda de sorteio, para ficar melhor é só começar a ganhar. Cadê a torcida? hehehehe
  Agora é o sorteio de 01 ano de blog Eu Vi Uma Rosa Bem Ali. Parabéns Rosalie! 
 






segunda-feira, 25 de abril de 2011

Participando de Mais um Sorteio

  Desta vez minha participação é no blog da Dani. Olha o  kit legal que será sorteado :

       Acesse o link abaixo e participe também.

          http://scrapbydani.blogspot.com/2011/04/aniversario-do-blog-e-sorteio.html

Mimos para o Niver da Mamãe

     Como prometi eis o mimo de páscoa (lembrançinha com chocolate Talento) que oferecemos no almoço de páscoa e aniversário da mamãe.


Foi muito divertido. Feliz Páscoa mais uma vez.

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa

      Boa Tarde!

     Passei para desejar uma Feliz Páscoa e que o Espírito Santo de Deus renasça a cada dia no coração de cada um de nós, abençoando - nos, protegendo - nos e  fortalecendo - nos para vencer as etapas da vida uma a uma.
     Desejo e peço por aqueles que ainda não tem Deus em seus corações para que sejam tocados e agraciados pelo Espírito Santo, pois Deus é que de mais puro, belo, sagrado e maravilhoso que existe em nossas vidas.
    FELIZ PÁSCOA E MUITOS BJOS

P.S. Mais tarde voltarei para postar os mimos que fiz para os 50 convidados do almoço de páscoa e aniversário da mamãe.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Casamento na Fazenda

        Há cerca de quatro anos realizamos nossa festa de São João na fazenda do meu amigo Henrique. E no ano passado fui noiva na quadrilha. Gente, rsrsrs, foi muito divertido, engraçado e inovador. Pra mim que gosto muuuiiiitoooo de festa junina, foi um ano que curti bastante. Eu estava recém chegada do São João de Campina Grande na Paraíba, mais que no clima e me entreguei por completo a festa.
       Eu e meus amigos Henrique e Sérgio somos responsáveis pela decoração. Geralmente não ensaiamos a quadrilha nem o casamento,  e,  para incrementar mais ainda resolvi que teria padrinhos de casamento.
      Daí dei de presente um mini álbum para cada um dos meus padrinhos. O álbum mede 15x15, o amarelo fiz para o Henrique e o Azul para o Sérgio. Vou mostrar algumas páginas para vocês.







  Foi muito divertido!! Em breve as reuniões para a festa serão retomadas. E eu já estou vendo passagem e hotel para voltar à  Campina  Grande para o São João 2011, que promete.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Blogsário da Driarte

   Estou participando do sorteio do Blogsário da Driarte. O blog está ativo por 02 anos. Muito legal né? 
  Desejo muito sucesso e felicidades para ela.
  Parte da regra é divulgar no meu blog. Então, está feito.
 Sucesso Adriana.
  Ah, vejam só como o prêmio é tentador.

Sorteio de 2 anos

http://adrianaarteira-artescrap.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-2-anos-de-blog.html

Voltei!! Ebaaaaa

   Estou de volta e super feliz!
   Graças à Deus minha lente chegou hoje cedo e estou com a corda toda. Quero agradecer muito, muito a Deus e a todos que rezaram por mim. Super, Hiper, Mega, Power, Plus Obrigaadaaaa.
   Foi colocar a lente no olho e quando cheguei em casa finalizei o álbum de uma amiga, fiz a caixa e agora dei uma paradinha para contar a novidade, e vou ligar a máquina de costura para fazer a bolsa. 
   Queria muito dividir essa alegria com vocês. Vou voltar para o trabalho  e assim que acabar tiro foto e posto para vocês verem.
   Beijos 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tô de molho

    Bem estou de molho desde segunda- feira, dia 11/04 quando perdi minha lente. Não consigo fazer quase nada sem ela, snif, snif.
    Estou enlouquecida para fazer scrap, sair e principalmente preparar as lembrançinhas para o aniversário da minha mãe que será  no dia 24/04, domingo de Páscoa, já que os convitinhos foi impossível fazer.
    Peço que rezem por mim para que essa lente chegue logo. Pois infelizmente não posso ter uma reserva, devido aos cuidados excessivos com o meu transplante.
Até breve.

sábado, 9 de abril de 2011

Diário de Gravidez

    Embora faça todos meus projetos com amor, vou mostrar para vocês um em especial. Foi o Diário de Gravidez da minha terapeuta, Bruna. Cada página que preparava, me tocava profundamente. Procurei fazer um misto de álbum e diário. Preparei páginas para que ela colocasse fotos de momentos especiais para ela e estudei na internet, conversei com meu ginecologista, pesquisei livros de gravidez e no manual da mamãe e fiz um apanhado de informações que achei serem bastante úteis para as mamães.
     A capa foi inspirada em um projeto em que a Thaísa Salge usou um laço de tecido. Usei tecido para forrar o papel paraná e no laço e misturei papel para compor. E o resultado foi...


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mimos para as amigas

       Há algum tempo venho presenteando algumas amigas com scrapmimos. Daí resolvi postar para compartilhar com vcs.

Este foi um caderno de assinatura para o aniversário da Shirley


                                          Um caderno de assinatura para o casamento da Fabíola no Rio de Janeiro.


                                          Para minha querida Tia Cândida  um caderno de recordações.
Um mini - álbum para Luciana 


Eis alguns mimos qua andei presenteando as amigas. Aos poucos vou mostrando mais scrapmimos.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Convite para Chá de Panela

      

          Agora que já foram entregues posso mostrar para vocês. Essa foi uma encomenda de convite para chá de panela. Foram 50 convites.
          Como o evento será no sábado, logo na sequencia estarei postando as lembrançinhas, os convites para a despedida de solteiro e os "scrapresentes"( são os brindes que seram distribuídos nas brincadeiras com as convidadas). 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Die Cut Machine - Descoberta Nota Dez

       Turma, a Rô descobriu um super blog que tem como nos ajudar bastante com nossas cricut's, silhouetes, enfim nossas Die Cut Machines.
       O endereço do blog é:

                      http://diecutsecia.blogspot.com/

       Que tal hein?
        Aproveitem!!!
         Valeu, miga, a dica foi D+.

Make & Take no Papel Arteiro

 Gente,

        Como é legal estar reunida com scrapmigas fazendo projetos, trocando idéias. Os momentos Make & Take nem se fala são muito legais. Neste dia em particular conheci a Márcia e a Julliana. Saímos do Papel Arteiro e passamos a tarde juntas fazendo scrap. Meninas brigadim foi muito bom fazer scrap e tomar banho de chuva, hehehe.
      No dia 12/02 a Janice fez um projeto muito lindo. Era uma sacolinha com um mini - álbum com costura, liiindooo.
        Obrigada, Janice, o projeto foi muito lindo e fofo.
         Aqui vai uma canjinha para quem não pode estar por lá.




terça-feira, 5 de abril de 2011

Mimo para Mamãe

   Ela merece!

   Numa tarde do mês de fevereiro, em meio a confusão da minha reforma e com muita vontade de fazer scrap, estava na casa da mamãe e vi o quanto a agenda telefônica dela estava feia, daí inspirada na sua cor preferida, azul,  passei na Papel Arteiro e não resisti a coleção nova da TEC e resolvi agraciá - la com uma agenda.
   Eis o resultado:




Felicidades para Querida Dona Beatriz

          No dia 21/03 foi aniversário da Dona Beatriz. Ela é mais que uma amiga da família. Para mim ela é minha avó muito querida e amada. Ela bordou e preparou todo o enxoval antes do meu nascimento junto com a mamãe.
          Daí dia 28/03 foi a festa dela e como não poderia ser diferente, preparei um Livro de recordações para que todos pudessem deixar uma mensagem para ela.
           Bia nós te amamos muuuuiiiiito. 


                Ah, quase esqueci de mostrar o cartão que assinamos.


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu aniversário!!!!!





  Meu niver foi no dia 15 de março, foi uma semana de comemoração. Começou com um jantar na casa da minha irmã que preparou um dos meus pratos favoritos: BACALHAU , estava simplesmente maaaraaavilhooooso. Porém o mais encantador foi o texto com poema escrito pela minha sobrinha Giullia, que vou transcrever parte dele a seguir. Na sexta fui para o boliche STRIKER no Pier 21 com meus amigos amados, amei todos os presentes que ganhei, mas  só quem ama scrap pode entender o que senti quando ganhei da minha amiga Rô um kit com 730 itens para fazer scrap. E finalizou com um almoço na casa da minha mãe, uma saborosa FEIJOADA ,onde estavam meus familiares.
   Quero deixar aqui um super obrigada a todos vocês que fazem parte da minha vida. Amo cada um de um jeito especial. E a minha vida não teria o mesmo sentido se não fosse o amor que recebo e sinto por cada um de vocês. Aproveito para agradecer publicamente aos recados deixados no meu orkut e no meu facebook.
        AMO VOCÊS DE MONTÃO 


Pare do Texto escrito pela minha sobrinha Giullia

   Adriana,

 Uma pessoa tão especial
Que nasceu no dia 15 de março
Ela é  doce e angelical

Uma mulher fenomenal
Sou sobrinha dela,
Tenho muita sorte.
Ela e uma flor por fora
Mas por dentro é muito  forte
Aguenta qualquer dureza
Porque ela
É uma fortaleza

Pra ela nunca digo não
Ela é Adriana
Aquela que raptou meu coração!

   Bem, o que eu sinto por você não pode ser resumido numa folha  ou até mesmo num livro de 1 milhão de páginas, porque meu amor por você é infinito.
   Parabéns, minha querida jovem, que a cada dia busque mais a sabedoria da própria vida!! E a cada dia peço muito, muito a Deus para poder estender a mão quando cair e que ao levantar continue sorrindo,  sempre sorrindo!!! 
                                                                                                         Da sua sobrinha Giullia Macêdo dos Santos

Ela é linda demais EU TE AMO SEMPRE, MINHA PEQUENA.


domingo, 3 de abril de 2011

Feira Scrap & Arte em Brasília

Que looouuuucuuuuraaaaaa!
      A feira foi d+. Eram cursos, scrapmigas, lanchinho, make & take, reencontros, encontros, comprinhas, comprinhas, comprinhas.


         Será bastante complicado resumir o que se passou na feira porque tudo foi muito legal.
        Vamos lá, vou tentar fazer um tour mostrando o quanto foi legal.
   
      No primeiro dia fizemos o curso de encadernação longstich. Gente é muito louco e o resultado MARAVILHOSO. Estávamos eu, Rô e a Kiki, olha só o trio se sentindo, hehehe. O Curso foi no stand Pedaços. Estão conosco na Foto a teacher Lina e Patrícia (em pé ao fundo):

 

        Na sexta - feira, foram três cursos e dois Make & Take's uma correria só. Então vamos lá:
        No curso da Caixinha Pet e Ser Feliz, lá estávamos nós novamente, o scraptriomigas, kkkk.
  

          Na sequência fizemos o curso com a nossa super querida amiga Janete Freitas, no stand da Tok e Crie. Foi um bloco de anotações lindo, lindo, lindo. Ah, recebemos a visita da Márcia durante o curso. Valeu Márcinha. Bjka 
  
            Finalizei o  dia fazendo o curso do Álbum Memories, projeto da Thaísa Salge no stand do Papel Arteiro.  Aproveito para dar os parabéns para Thaisa que vai ser mamãe.O curso foi gentilmente ministrado pelas Sandras Negrão e Peres, pois a Thaisa estava de repouso. Obrigada meninas vocês são DEZ.
           Quero dar mais um muito obrigada para minha querida scrapmiga, Dora, pois ficamos juntas durante o curso, fazendo o álbum, tricotando e trocando figurinha. Bjs Miga.


                   Deixo os meus cumprimentos a todos os que participaram. O evento estava muito bem organizado. Fomos muito bem recebidas em todos os stands. Meu bj especial para os amigos do Armarinho Piuí, as minhas pupilas do Papel Arteiro, ao Lugar de Papel que simplesmente arrasou na criatividade e decoração do stand, a amiga Janete Freitas da Tok e Crie, a equipe do stand Pedaços, a Scraphappy - os make & take que fizemos estão lindos e a garçonete animada do café que lanchávamos todos os dias. Enfim, PARABÉNS PARA TODOS OS QUE FIZERAM DA FEIRA A ALEGRIA QUE VIVEMOS. Que venham mais feiras fora e principalmente em Brasília.

                                      Quanta saudade da Feira!

sábado, 2 de abril de 2011

Agradeço de coração

    Deixo aqui meu agradecimento oficial as minhas queridas scrapmigas Suzana (http://scrapbugbrasil.blogspot.com) e Michelle(http://petitpoaencadernamanual.blogspot.com). Participamos do curso de blog no Lugar de papel, ministrado pela professora Lya (em pé  na  foto). O blog da teacher é o http://lyluatelier.blogspot.com .
    Meninas, eu não poderia deixar de dizer que foi muito legal a noite que passamos juntas aprendendo a montar nossos blogs. Michelle seus ensinamentos foram D+. Nossos blogs ficaram lindos. Muitos bjs, estou com saudades.


   

Ops, tô de volta com força total

       Desculpem - me pelo sumiço. Acontece que o mês de fevereiro que por natureza é curto,  pra  mim foi ainda mais curto. Fiz uma pequena reforma no meu apartamento para criar meu Scrap Canto junto com meu escritório. Era para acontecer em 15 dias e a coisa se estendeu por 25 dias. Ufa tá quase tudo chegando no lugar.
      Bem, agora que as coisas estão se organizando, estarei postando as novidades dos últimos tempos
      Aguardem, tem muitas novidades.
                       Bjokas